Quer trocar seu produto? 

Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. 

 

Produto com defeito?

Recebeu sua caixinha e sua vela/produto apresenta algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.  Caso não haja o mesmo produto em estoque, você será comunicado e poderá escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.  

 

Quer devolver seu produto? 

Esperamos que você goste muito dos nossos produtos, mas caso você mude de ideia e decida devolver algum produto, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias. 

 

     Cuidamos para que as suas compras cheguem do mesmo jeito que saíram do nosso ateliê, mas podem acontecer problemas durante o transporte. Caso você receba um produto com defeito ou quebrado, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 48 horas do recebimento da compra. 

 

Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato [email protected].